Oportunizando para Transformar Vidas

Saiba mais

Missão

Oportunizar condições de desenvolvimento para as pessoas com vulnerabilidade social para transformar gerações através de um processo socioeducativo de qualidade.

Visão

Ser referência de oportunidade às pessoas e no fortalecimento de vínculos comunitários, administrado por cidadãos que são frutos do trabalho desenvolvido até aqui.

Valores

Gerar oportunidades; Oportunizar para transformar vidas;
De mãos dadas com projetos sociais; Excelência no atendimento de famílias; 
Solidariedade.

Aqui no NAIA somos movidos por um único objetivo: Oferecer oportunidade a quem mais precisa. Em 1982, nossa ONG percebeu que ao trabalhar com a assistência e a defesa de causas sociais poderíamos superar não só nossos desafios, mas também sermos interpretados como instituição de inclusão social, formando cidadãos e construindo valores.

Parceiros NAIA

Seja um Padrinho

Apadrinhar é como oferecer um abraço para uma causa, onde é feito um investimento não só financeiro, mas também no cuidado de uma criança e/ou adolescente que precisa de ajuda.

Seja um Voluntário

Nosso programa de voluntariado faz com que os participantes estejam no centro de tudo que fazemos, afinal sempre vai existir uma nova descoberta quando nos permitimos aprender. 

Seja um Ponto de Coleta

Colocando uma de nossas caixas de coleta de doações na sua empresa, comércio, condomínio ou escola, você estará ajudando crianças, adolescentes e jovens do NAIA.

+ 0
CCA
0
CCINTER
0
APRENDIZES

Há 40 anos trabalhando para transformar um futuro melhor

O que dizem sobre o NAIA

“O que me deixa mais feliz é que os jovens passaram a coordenar e gerir o NAIA, esse era o objetivo, a gente transformar as pessoas e conseguir que eles assumissem.”

Sandra Mara Collalilo

“Eu sempre acreditei que era um trabalho que merecia todo o nosso esforço, todo nosso envolvimento, foi isso que eu tentei fazer aqui no NAIA.”

Mina Regen

“Hoje em dia eu sou mais um admirador pela qualidade do seu atendimento e a missão de ajudar a sociedade”

Luiz Sérgio Bottura

Visite-nos

Fale Conosco

Vamos transformar juntos
para um futuro melhor

Institucional

Contato